Curso de Web Design é para quem quer gosta de planejar, criar e desenvolver!!!
A People Taquaral disponibiliza o Curso de Web Designer, principalmente porque sabe que cursos e graduações são as formas que a maioria dos brasileiros encontra para buscar um diferencial profissional e conquistar uma vaga de emprego ou uma renda melhor.
Inegavelmente a informatização crescente e a maneira como a tecnologia está cada vez mais inserida no cotidiano certamente criou novas demandas em termos de mão de obra e qualificação profissional. Com isso uma das profissões que desperta maior interesse principalmente entre os brasileiros é a de web designer.
O profissional de Web Designer pode trabalhar em diversos setores que necessitam de interfaces digitais para web como em departamentos de comunicação, marketing, bem como em agências de publicidade, empresas de TI, startups, produtoras de vídeo, editoras de jornais e revistas on-line, ONGs, entre outras.
Um ponto interessante é que também pode atuar de forma independente, como Freelancer ou agência, prestando serviços.
Essa perspectiva de trabalhar em casa ou atuar como freelancer é um dos principais atrativos para os novos web designers, justamente pela flexibilização da carga de trabalho e a ampliação das possibilidades de negócio para gerar ou complementar a renda pessoal.
Temos hoje cerca de 51,3 milhões de e-consumidores. Isso alerta os empresários para necessidade de contratar Web Designers para reforçar a presença online de suas empresas.
O mercado de tecnologia, em geral, no Brasil é muito novo e falta mão de obra qualificada. Pode acreditar. Apesar de viver em ampla expansão, falta gente capacitada em todas as frentes. E com o Curso de Web Designer você se capacita e pode se posicionar no mercado bem rápido.
O salário médio do web designer é de R$ 2.983,00, podendo chegar a quase R$ 10.000,00. Naturalmente, a variação salarial é determinada pelo nível de conhecimento do profissional, a região onde ele atua e as demandas que ele é capaz de atender.
O porte da empresa contratante também influência nos salários oferecidos. Empresas de grande porte tendem a ofertar salários acima de mercado para conseguir os melhores profissionais.
Atenta a cerca de tudo o que foi falado a People Taquaral desenvolveu o Curso de Web Designer para suprir tanto a sua necessidade de capacitação, quanto à necessidade do mercado de trabalho a procura de um excelente profissional.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Adobe Illustrator (ver conteúdo)
#1 Introdução ao Illustrator
#2 Desenvolvendo desenhos com formas
#3 Desenhando formas irregulares
#4 Criando logomarcas
#5 Revisão – Parte I
#6 Desenvolvendo uma divulgação
#7 Construindo um cartaz
#8 Estilizando formas com pincéis e ferramentas
#9 Revisão – Parte II
#10 Desenvolvendo um anúncio
#11 Criando um cartão de visita
#12 Revisão – Parte III
#13 Trabalhando com gráficos e 3D
#14 Vetorizando imagens
#15 Criando uma embalagem
#16 Revisão – Parte IV
- Adobe Photoshop Essencial (ver conteúdo)
#1 Introdução ao Adobe Photoshop
#2 Alterando as cores de uma imagem
#3 Restaurando fotografias
#4 Criando Montagens – Parte I
#5 Criando Montagens – Parte II
#6 Trabalhando com Filtros
#7 Revisão – Testando seus conhecimentos
#8 Criando a base de um anúncio
#9 Trabalhando com Textos
#10 Construindo uma arte de divulgação
#11 Revisão – Parte I
#12 Revisão – Parte II
#13 Maquiagem Digital
#14 Transformando imagens em desenho
#15 Criando efeitos em imagens
#16 Revisão Final
- Dreamweaver Módulo I (ver conteúdo)
#1 Introdução ao Dreamweaver CS5
#2 Construindo o Primeiro trabalho
#3 Criando um site através de tabelas
#4 Aprendendo a criar links
#5 Revisando conceitos importantes
#6 Criando um template sem o uso de tabelas
#7 Criando um template sem o uso de tabelas – Parte II
#8 Aplicando regras CSS a cabeçalhos
#9 Aprendendo a inserir âncoras
#10 Trabalhando com Formulários
#11 Tornando seu site mais dinâmico
#12 Inserindo vídeos e analisando a estrutura do nosso site
#13 Entendendo conceitos importantes sobre CSS
#14 Trabalho Final: Criando a estrutura do site
#15 Trabalho final: Inserindo um iframe e criando as páginas do site
#16 Trabalho Final: Criando o rodapé e fazendo alguns ajustes
- Dreamweaver Módulo II (ver conteúdo)
#1 Introdução: Aprendendo a instalar um servidor
#2 Criando o projeto no Dreamweaver
#3 Introdução ao framework Spry
#4 Revisão – Parte I
#5 Criando um Banco de Dados para o blog
#6 Configurando a página de postagens
#7 Organização das Páginas e dos Posts
#8 Revisão – Parte II
#9 Editando e Excluindo Posts
#10 Autenticação: Cadastrando usuários e protegendo páginas
#11 Acrescentando o Twitter e uma galeria dinâmica
#12 Revisão – Parte III
#13 Criando e incluindo uma enquete no site
#14 Trabalhando com comércio eletrônico
#15 Hospedando nosso site na web
#16 Revisão Parte IV
- Marketing Digital I (ver conteúdo)
#1 Marketing
#2 Pesquisa de Marketing
#3 Plano de Marketing – Parte I
#4 Plano de Marketing – Parte II e Análise SWOT
#5 Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I
#6 Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II
#7 Marketing Digital
#8 Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I
#9 Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II
#10 Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e Teoria da Cauda Longa
#11 Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital
#12 Conteúdo e Conversão e Monitoramento de Resultados
#13 Ferramentas de Análise e Links Patrocinados – Parte I
#14 Links Patrocinados – Parte II e E-mail Marketing – Parte I
#15 E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages
#16 Desafio
- Marketing Digital II (ver conteúdo)
#1 Descobrindo as boas práticas de SEO
#2 Conhecendo as métricas no Google Analytics
#3 Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+
#4 Criando uma página empresarial no Facebook
#5 Analisando a audiência das redes sociais
#6 Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords
#7 Analisando a campanha do Google Adwords
#8 Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords
#9 Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte I
#10 Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte II
#11 Ativando metas no Google Analytics
#12 Anunciando no Facebook ADS
HANDS ON
Elaborar um site Responsível de Vendas On line
Quer saber mais sobre o Hands On e ver alguns projetos dos alunos? CLIQUE AQUI
COMPORTAMENTAL
• Atitude e orientação profissional
• Inteligência emocional
• Inteligência financeira
• Marketing pessoal
• Liderança em alta performance
• Superando adversidades (QA)
• Neurociência em vendas
• Como vencer crenças limitantes
Confira, CLICANDO AQUI, depoimentos sobre o programa Comportamental
EXERCÍCIO DO CURSO:
VANTAGENS DO ALUNO PEOPLE TAQUARAL: