Curso de IBM Watson Chatbot é para quem quer dominando o que há de mais novo em Tecnologia!!!
O Curso de IBM Watson Chatbot foi desenvolvido porque a People Taquaral está de olho do que tem se despontado no mercado de trabalho. O mercado de chatbots está em plena expansão. De acordo com o Gartner, em 2018 mais de 3 milhões de pessoas em todo o mundo executarão tarefas regidas por chatbots e que 20% dos conteúdos relacionados a trabalho serão geridos por máquinas.
Já um estudo da Mindbowser mostra que 75% das empresas globais entraram este ano utilizando ou planejando criar chatbots para seus negócios. Em receita, este mercado tende a gerar mais de US$ 47 bilhões para empresas fornecedoras nos próximos dois anos.
O IBM Watson tem aparecido bastante na mídia. Seja para ajudar a encontrar mutações genéticas relacionadas a câncer ou criar trailers de filmes e não para aí, ele tem se revelado uma ferramenta extremamente potente de inteligência artificial. O objetivo do Curso de IBM Watson Chatbot é fazer com que você não somente conheça, mas também tenha propriedade no uso dessa ferramenta.
A automação de tarefas melhora e acelera negócios, gera insights e abre oportunidades sem precedentes. Diversos mercados já começam a presenciar esses benefícios.
Os chatbots estão cada vez mais presentes nos negócios e se destaca pela praticidade e conveniência que proporciona à área de atendimento e relacionamento com o consumidor. Venha aprender com a People Taquaral no Curso de IBM Watson Chatbot e saia à frente na busca de uma vaga no mercado de trabalho.
Os chatbots são a nova “febre do momento” principalmente na área de e-commerce onde as operações de compras precisam de agilidade e dinamismo em todas as etapas.
Alguns estudos sobre tendências de mercado sugerem que a inteligência artificial estará presente nas estratégias das grandes corporações nas próximas décadas. A oportunidade está aí não perca tempo! Matricule-se já no Curso de IBM Watson Chatbot adquira essa habilidade especifica melhorando seu currículo.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Introdução a chatbots;
• Criando a conta no IBM Cloud;
• O que são INTENÇÕES;
• Criando INTENÇÕES;
• O que são ENTIDADES;
• Criando ENTIDADES;
• O que é o DIÁLOGO;
• Criando o primeiro chatbot;
• Criando o chatbot de pizzaria;
• Utiliando o app da IBM para acessar o chatbot;
• Utilizando outro modelo de app pronto;
• Criando uma página no Facebook;
• Conectando o chatbot na página do Facebook;
• Utilizando o Facebook messenger para interagir com o chatbot;
• Considerações finais.
VANTAGENS DO ALUNO PEOPLE TAQUARAL: